Nutricionista indica 9 formas de perder peso em poucos dias

Nutricionista indica 9 formas de perder peso em poucos dias

Não tem como negar que dietas que diminuem calorias radicalmente são as piores para pessoas que querem perder peso. Por mais que você fique disposto por emagrecer em pouco tempo, lá pelo 4° dia do “regime das bananas” ou qualquer que seja a alternativa escolhida, realizar algo com resultados instanstanios parece muito mais chamativo do que mais 24 horas de peito de frango e espinafre.

Por isso vamos te disponibilizar um plano que vai auxilia-lá a perder peso veloz e da maneira correta! Sem sucos detox, sem comer apenas salsichas ou uma xícara de brócolis o dia todo (sim, isso existe). Veja abaixo as 9 estratégias:PUBLICIDADE

1. Não coma a mesma comida (menos vegetais) mais de uma vez por dia

Se você comeu uma torrada no café da manhã, escolha um outro carboidrato integral, como arroz escuro ou quinoa, para o almoço ou até mesmo jantar. Se você adora comer pasta de amendoim e geleia no lanche pré-treino, escolha oleaginosas no excedente do dia. Ao se delimitar a comer uma parcela de qualquer tipo de alimento, você espontaneamente acrescenta um tipo de “falha liberada” em seu plano de alimentação, conforme Rania Batayneh, escritora do da obra The One One One Diet, ainda sem alternativa em português. Além disso, e ainda mais importante, esta técnica inclue uma série muito mais vasta de nutrientes por dia – aumentando sua saciedade e seus parâmetros de energia.

2. Alimente-se de legumes pelo menos quatro vezes por semana

Em um estudo do periódico European Journal of Nutrition, as pessoas que seguiram uma dieta de baixa caloria e integraram quatro porções por semana de legumes no plano alimentar perderam significativamente muito mais peso após quatro semanas se comparadas àquelas que comeram a mesma quantidade de calorias – porém sem legumes. A aceleração da perda de peso pode vir das fibras dos legumes e componentes antioxidantes, uma vez que os pesquisadores perceberam que os apreciadores de verdura tiveram níveis menores de inflamações ligadas à obesidade. Busque adicionar grão-de-bico à sua salada, usar algumas lentilhas no vapor, ou ingerir feijão durante a semana.

3. Tenha 8,5 horas de descanso por dia

Sim, você sabe que o descanso influencia o peso. Porém provavelmente não percebeu o quão ágil isso acontece: Um estudo do Annals of Internal Medicine recomenda que bastam apenas duas semanas de uma ótima noite de sono para sua cintura ser de alguma forma reduzida. No estudo, homens e mulheres seguiram uma dieta de gestão de calorias. Após 14 dias de 5,5 ou 8,5 horas de descanso por noite, os dois agrupamentos perderam por volta de 3 kg – sobre tudo, aqueles que dormiram ainda mais perderam duas vezes mais gordura do que os que dormiram menos.

4. Tome um litro de água para cada 23 kg do seu peso

Por mais que estimule seu consumo de água seja vital para evitar a gula, promover uma digestão mais saudável e manter seu metabolismo em forma, quando o tema proposto é emagrecer prontamente, a água também é sua melhor parceira contra o inchaço, de acordo com Kyle Brown, treinadora em São Diego, nos EUA, mais conhecida por “secar” celebridades antes de ensaios fotográficos e aparecimentos em tapetes vermelhos. Isso pelo fato de quando as suas células estão desidratadas, a primeira reação delas é se agarrar a qualquer fluido que esteja em seu sistema, contribuindo para o inchaço. Ela indica tomar um litro de água para cada 23 kg, por dia. Então, se você pesar 79 kg, deve ingerir 3,5 litros de água. Dar goles lentos previne a sobrecarga seu organismo de uma vez só.

5. Pare de comer sal e alimentos industrializados

Uma outra forma de cortar o excedente de peso é manter os parâmetros de sódio e potássio em dia, conforme Brown. Para realizar isso, ela indica cortar o consumo de alimentos industrializados, que tendem a ter elevados níveis de sódio, e evitar o sal em qualquer alimento do seu prato. “Una essa técnica de pouco sal com o elevado consumo de alimentos ricos em potássio, como o salmão e o espinafre, e você vai desinchar ao longo da semana”, determinou ela.

6. Tente inibidores de apetite

“Off-label”: familiarize-se com tal termo antes de encomendar a fórmula indicada por seu endócrino para “ajudar na perda de peso”. Substâncias “off-label” são aquelas sugeridas para um fim pela Anvisa, porém que acabam sendo utilizadas para outros por causa do seu efeito colateral – queimar gordura, vetar apetite ou absorção de gordura etc. É permitido realizar isso? Em tese, sim. Porém é preciso cuidado. Todo medicamento traz efeitos contrários, com mais ou menos estudos e riscos, e seu médico está consciente da situação . Esteja você também. Um dos mais comentado e em alta atualmente é o chamado BioCaps, um dos novos inibidores de apetite que em sua formula utiliza componentes 100% naturais e não contem riscos.

7. Procure nao ingerir macarrão, biscoitos e guloseimas

Uma das maneiras mais simples de desinchar é minimizar seu consumo de carboidratos simples. Algumas fontes para ficar de olho incluem macarrão de farinha branca, biscoitos, bolachas e guloseimas. Embora não seja preciso dizer que o açúcar refinado nos alimentos pode danificar a perda de peso a longo período, é interessante saber que ele pode levar a uma significativa retenção de água no curto período, diz Gainor. “Você vai ficar chocada com o peso que vai perder ao cortar o consumo de açúcar”, diz ela.

8. Alimente-se carboidratos complexos, proteínas e gorduras em um intervalo de poucas horas

Realizar refeições e lanches balanceados, contendo os três macronutrientes que o seu corpo necessita, em um intervalo de poucas horas, é o principal chave para energizar o seu corpo para o treino, prevenindo-a de comer exageradamente (especialmente os carboidratos simples), e conservando o seu metabolismo agil, de acordo com Batayneh. Busque uma torrada integral, um ovo e um abacate para o café da manhã, uma maçã com uma porção de queijo para o lanche, e uma salada de espinafre com frango e azeite de oliva de almoço.

9. Consuma Matcha Provital

Dessa forma como o chá verde, o Matchá Provital é alcançado a partir da planta Camelia Sinensis. Porém ele tem propriedades que carregam mais resultados e assegura excelentes benefícios a saúde. A diferença dentre eles é que o Matchá Provital sofre um processamento diferente, sendo assim um pó de cor verde, com concentração de antioxidantes muito superiores, responsáveis por combater os radicais livres desenvolvidos por nosso corpo, ajudando na saúde da pele e na prevenção de diversos tipos de câncer, como de mama e próstata.

Juntamente a uma dieta equilibrada com a prática regular de atividades fisicas, o Matchá Provital ajuda no processo de aceleração do metabolismo. Tem efeito diurético, ideal para pessoas que possuem absorção de líquidos e é termogênico, por isso, ganhou fama dentre as pessoas que procuram a perda de peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.